quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Segredo para Viver Livre

Todos nós já experimentamos o que é viver como se estivéssemos presos. E Jesus explicou porquê quando disse que "todo aquele que vive pecando é escravo do pecado".

Mas ainda bem que Jesus nos deu a solução! Ele disse que quando conhecermos a verdade seremos livres. Mas o que é a verdade?

A verdade não é um conceito ou uma ideia. A verdade é uma pessoa. Jesus disse "Eu sou a verdade". Se você conhecer a Jesus, será livre.

Se você está vivendo preso a algum vício ou modo de vida errado, Jesus é a única solução para você. Clame a Ele, olhe para Ele, aprenda sobre Ele e Ele te libertará.


DEUS PERDOA TUDO?


Sim, Deus perdoa todos os pecados daqueles que aceitaram a Seu Filho Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Então Deus perdoa todos os pecados?
Algo que nos pode ajudar a entender como as coisas funcionam é pensar que para quem crê em Jesus, todos os pecados são perdoáveis (e perdoados), enquanto que para quem não crê em Jesus, nenhum pecado é perdoável (e perdoado).


Para os que são verdadeiramente salvos todos os pecados são perdoados, pode confiar, mesmo que o inimigo queira te convencer do contrário. Essa é uma das suas estratégias para te deixar confuso e triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário